Esse vídeo aí (em espanhol, mas dá pra entender tudo) mostra um pouco de toda essa evolução que a humanidade passou desde 1980 até os dias de hoje na tecnologia. São trinta anos e muitas mudanças, desde comunicação móvel, internet, localização e até mesmo automóveis que evelouíram e muito.

Tudo bem, eu sei que eu não vivi nem metade desses anos, mas meus pais viveram e eu vejo tudo isso na internet, e eles me contam como eram as coisas, fico impressionado ao ver o modo e a velocidade com que as coisas mudaram, para melhor, sempre pensando na facilidade do usuário e na sustentabilidade.

E podemos ver, como iríamos imaginar que poderiam criar o tablet, um computador de mão, leve demais, fino demais, e ver os computadores ficarem mais ultrapassados em tão pouco tempo. Os jogos, gráficos e inteligências artificiais também evelouíram. Até mesmo para falar no telefone as coisas mudaram.

E o que podemos esperar dos próximos 30 anos? Eu nem imagino, parece que todo mundo já inventou tudo que tinha pra ser inventado, mas não é bem assim, tem muita coisa pra evlouir e ser criado.

E parabéns ao WeblogsSL que criou o vídeo.