Animados para o lançamento de Call Of Duty: Modern Warfare 3? Pelo que pude observar nos trailers a nova versão do jogo irá manter a mesma fórmula que consagrou os dois primeiros jogos da série. O que é bom, pois terminei ambos e me tornei um grande fã da história e do jogo, mas por outro lado decepciona pela falta de inovação por parte da produtora. Mas não é muito bom tirar conclusões precipitadas, só resta aguardar até o dia 08 de novembro para saber o que a Activision nos reserva.

Se você pretende adquirir a versão do Modern Warfare 3 para PC, certamente esse mouse e teclado desenvolvidos pela Logitech serão um excelente complemento. Além do design inspirado no game, ambos contam com teclas adicionais que tornam a experiência do jogador ainda melhor. O teclado, chamado de G105, possui seis teclas programáveis, três modos otimizados e botões que permitem parar, continuar, avançar e continuar o jogo. Além disso, o G105 possui uma tecnologia que permite ao usuário utilizar vários botões simultaneamente sem nenhum deixar de funcionar.

Já o mouse, G9X, conta com resolução de 200 a até 5.700 dpi, scroll wheel (aquela “rodinha”) com dois modos diferentes, ideal para seleção de armas, e rolagem rápida e suave. Inclusive, no próprio mouse o usuário pode configurar até cinco perfis de uso, sem usar qualquer outro software.

O G105 e o G9X custam US$80 cada, totalizando um preço aceitável de US$160 dólares. Mas vale lembrar que o mouse tem garantia de três anos, enquanto o teclado possui apenas um ano de garantia.

Informações | UberGizmo