Sabe quando você busca por determinado termo no Google Search e enquanto você está digitando ele automaticamente sugere resultados que possam lhe interessar, aposto que você não sabe como esse sistema funciona.  Por incrível que pareça não é através de uma série de algoritmos complexos, funcionários que digitam as sugestões em tempo real!

Nomeados como autocompletadores, esses funcionários não possuem uma rotina nada fácil. A propósito, esses profissionais estão em falta no mercado e a gigante da internet anunciou que está contratando interessados para trabalhar nessa área.

Creio que você já percebeu na imagem ilustrativa do artigo. :P Pois é, definitivamente o Google realiza as melhores pegadinhas de 1º de abril da internet. Eles inclusive produziram um vídeo em que um "profissional" da área conta um pouco sobre essa carreira, confira!

Você é apaixonado por ajudar as pessoas? Você é intuitivo? Você costuma sentir-se como se soubesse o que seus amigos e familiares estão pensando e consegue terminar seus pensamentos antes deles? Você é incrivelmente rápido com a busca do Google? Tão rápido que você pode realizar vinte buscas antes da sua mãe fazer uma?

Quem disse que era um trabalho fácil? Se você deseja tentar a sorte, acesse o site oficial para se candidatar e concorrer pelas novas vagas!

Vi no Google Discovery