CR48

Paul Buchheit, criado do Gmail, não acha que o sistema operacional do Google, o Chrome OS, vai durar muito tempo, na verdade ele pensa que o Google vai acabar matando o Chrome OS ano que vem, ou então que ele será mesclado com o Android.

Seu raciocínio é que o Chrome OS e o Android são muito semelhantes, e não há nada que o Chrome OS pode fazer que o Android não é pode, e considerando que o Android já é popular, pode ser que isso aconteça mesmo.

Neste tweet ele revela o que pensa que irá acontecer com o sistema operacional do Google, no tweet ele diz: "Previsão: ChromeOS será morto no ano que vem (ou "mesclado" com Android)"

Em seu FriendFeed ele disse:
"O ChromeOS não tem nenhum propósito que o Android possa fazer igualmente (talvez com alguns mods seja possível suportar um monitor que não seja touch)."

O Google desenvolveu o Chrome OS para um mercado diferente do mercado do Android, no caso o Chrome OS foi desenvolvido para netbooks e notebooks, já o Android foi desenvolvido para smartphones, e agora com seu novo lançamento o Android 3.0 que é projetado para ser mais amigável com tablets.

Particularmente acho que o Chrome OS e o Android seguirão caminhos diferentes, o conceito nas nuvens do Chrome OS é fantástico. E você, acha que os dois irão se unificar, o Chrome OS será mesmo morto ou seguirão caminhos diferentes?