Não fiquem tão animados, pois o anúncio se trata apenas de uma brincadeira de muito mau gosto, a propósito. Particularmente não sou contra o ato de realizar brincadeiras com os meus amigos, mas sou totalmente contra essa "filosofia" de que tudo não passa de uma grande "zoeira" e as pessoas se levam a sério demais. Esse tipo de anúncio, por exemplo, se caracteriza por fraude e é um tipo de brincadeira que não deve ser incentivado.

Aliás, é difícil definir a melhor parte do anúncio: O honrado vendedor elegantemente descrevendo sua reputação atestando toda sua confiabilidade e honestidade, a descrição dos itens, sua habilidade com Photoshop ou a parte em que ele diz possuir "amostras" da E3.

O anúncio já foi bloqueado, no entanto, pelo número de perguntas altamente sarcásticas ao vendedor, creio que a maior parte dos usuários percebeu a fraude. :P

A propósito, será que alguém realmente acreditou nisso? Uma pena, pois eu estava disposto a trocar pelo meu X-box 720 com Kinect 2.0 ou PlayStation 4.

Informações | Gizmodo