Call of duty mw3Meu nome é Leonardo, eu já passei aqui pelo PortalTech algumas vezes, minha melhor "atuação" aqui foi quando o blog ainda se chamava LimãoTech, mas agora mudou. O Alessandro me convidou novamente pra participar do blog e dessa vez eu pretendo me empenhar aqui. Alguns lembram de mim, outros não, mas bem, tô de volta, e vou basicamente falar de games.

Pra começar legal, que tal falar sobre as novidades do novo game de uma das franquias de FPS mais famosas do mundo? Pois é, Call of Duty Modern Warfare 3. O novo game vai estreiar em novembro deste ano, ou seja, você que já conhece a estratégia de publicação da Activision de lançar um novo título a cada ano, não deve estar muito surpreso, mas as novidades que o Kotaku soltou vão te surpreender.

Parece que a história irá continuar momentos após o final trágico do Modern Warfare 2. São esperadas 15 missões no modo campanha singleplayer, e segundo informações, as gigantescas batalhas irão ocorrer em lugares famosos do mundo real, como Nova York, Washington DC, Londres, Paris, Praga, Moscou, Berlim, Dubai, e muito mais, levando em conta que os mapas para partidas multiplayers irão utilizar muitos destes locais.

Ainda segundo a Kotaku, na história também serão inseridos dois novos personagens que irão ser muito importantes para os dois títulos seguintes da série Call of Duty. A Activision deve apresentar o game na E3 que acontecerá mês que vem, já que até o momento, eles se negaram de dar qualquer informação embora a Infinity Ward (produtora do game) ter dito que algumas destas informações vazadas sejam sim concretas, e outras alteradas a medida do desenvolvimento do game. É esperar a E3 que está prometendo!