game-of-thrones
Até pouco tempo atrás, não existia nada confirmado, tudo girava em torno de rumores e uma informação concreta sobre um possível jogo de RPG de Game Of Thrones não existia de fato. Porém, apenas até agora. A Cyanide Studios liberou uma pequena informação e em conjunto dela veio um pequeno trailer que mostra o jogo em "ação".

Ação entre aspas por que o trailer não teve nada expressivo. Ele que tem duração de mais de dois minutos, não mostra praticamente nada do game. O que mostraram? Personagens correndo em linha reta em situações distintas, pelo menos dá para ver os cenários que encontraremos.

O que ainda pode deixar um resquício de esperança para os fãs da série, é que a história do game está sendo elaborada sob "supervisão" de George R.R. Martin, escritor dos livros. O que isso significa eu não sei, mas pelo menos, ele está envolvido no processo.

O game está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 3, e a duração da campanha deve chegar a 30 horas. Pelo trailer temos uma informação interessante, o jogo se passará com mais de um personagem, pelo jeito jogaremos com Mors Westfold e Alester Sarwyck. Eu realmente espero que daí surja um bom game, porém a minha expectativa quanto a ele está bem baixa, pelo menos até a atual demonstração, já que ele foi anunciado para o começo do ano que vem. Ele vai estar disponível para Xbox 360, PS3 e PC.