razer-blade
Com certeza os jogos de PC não estão morrendo. E aqui está o grande anuncio da Razer que falamos há pouco tempo... E era mesmo o que achávamos, o Razer Blade foi anunciado e com especificações monstruosas junto com um novo conceito de games.

O notebook não me impressionou apenas nas especificações, mas também no design e usabilidade que apresenta, totalmente inovador. Ele tem apenas 2,2cm de espessura, 3,2kg (pesado), Intel Core i7 de 2,8GHz, 8GB de memória RAM, e a placa de vídeo é uma Nvidia GeForce GT 555M de 2GB. O que mais você pode querer?

A tela dele tem 17.3 polegadas, com retroiluminação LED e resolução Full HD (1920×1080 pixels), ele vem também com uma webcam de alta definição integrada e HD Sata HDD de 320 GB. Sim, com tudo isso ele está bem caro, até mesmo lá fora, imagine quando chegar aqui... Ele custa US$2.800. E pode esperar que irá chegar por aqui por no mínimo 10 mil reais.

razer-blade-2.jpg

O touchpad dele está do lado do teclado, e não abaixo como os outros notebooks convencionais, e nesse touchpad você vê várias informações sobre o jogo, como itens coletados, entre outras coisas bem interessantes que irão trazer uma experiência diferente na hora de jogar. Além disso ele possui teclas especiais também.

Abaixo você vê dois vídeos do Razer Blade, que eu gostaria muito de ter... :(