Você já imaginou um dia poder integrar o PS3 e um Xbox 360 em um único console? Certamente, muitos dos consumidores que um dia quiseram desfrutar do melhor dos dois mundos e adquiriram o PlayStation 3 e um Xbox 360, devem ter ao menos uma vez na vida concebido utópica ideia de uni-los e consequentemente economizar um espacinho em suas respectivas estantes. Creio que nem preciso mencionar as dificuldades técnicas para a execução desse conceito. Mas vale lembrar que, atualmente, para cada nova ideia louca sempre existirá um maluco que irá estar disposto a executá-la.

Em uma torre de computador, uma pessoa conhecida na internet como Timofend, conseguiu realizar a proeza de acoplar o hardware de um modelo antigo de 80GB do PS3 juntamente com o do Xbox 360 Slim. Obviamente, com as duas máquinas rodando ao mesmo tempo, o calor gerado pela “geringonça” foi altíssimo, por isso foi necessária também à utilização de um sistema de refrigeração líquida.

Abaixo, confira algumas imagens que mostram como a parte interna da máquina ficou após a realização das modificações necessárias:

Informações | Engadget