Após vários meses de especulações, adivinha? Mais especulações. Só que agora, elas vêm acompanhadas de imagens e especificações supostamente concretas, do que eu estou falando? Acredite se quiser, PlayStation Phone!

Apesar da irritante campanha da Sony: Marcus don’t play that. Creio que a Sony, começou a reconhecer que o iPhone / iPod Touch são muito mais eficientes, e vendem muito mais do que o seu console portátil, PSP, O que levou, a criação do PlayStation Phone.
O nome já é auto-explicativo, um dispositivo portátil focado em jogos eletrônicos, entretanto com a inclusão da função de celular. Confira, algumas das supostas especificações do tão comentado internet afora, PlayStation Phone.

Através de uma fonte anônima, o blog Engadget conseguiu acesso a essas informações. O PlayStation Phone, usará como sistema operacional, Android 3.0, processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz, 512 de RAM e 1GB de ROM, a tela terá de 3.7 a 4.1 polegadas.

Os jogos, seriam adquiridos através de download via Sony Marketplace, aprendeu Sony? E para armazenar os progressos nos jogos, esqueça Memory Card! O PlayStation Phone terá um slot para cartão Micro SD.

A fabricante não comentou o caso. Então lembre-se, são apenas rumores.