xbox-720-ps4
Alguns rumores surgiram recentemente sobre um possível lançamento do Xbox 720 (se é que o próximo console da Microsoft terá esse nome) ainda neste ano, então a galera já começou a especular também sobre o Playstation 4. Mas eram apenas boatos que não passam de mentiras, inclusive um diretor de marketing da Microsoft da França, Cedrick Delmas, já desmentiu tudo isso.

Mas por que não teremos uma nova geração de consoles esse ano? Porque ainda é cedo para se pensar nisso e a indústria atual lucra o suficiente, seria apenas gastar tempo e dinheiro com desenvolvimento, tanto do console em si, quanto dos games e depois não obter um lucro muito maior do que o atual.

Talvez possamos ver pequenas novidades que podem mostrar as pretensões de cada fabricante para seus novos videogames durante a E3, porém provavelmente só veremos um PS4 ou um Xbox 720 ou seja lá qual for o nome dele, no final de 2013 ou em 2014.

Eu particularmente não espero uma inovação gráfica muito grande para os próximos modelos, não há MUITA coisa para evoluir, mas é certeza que teremos imagens mais bonitas, isso é natural, a grande dúvida é: qual será "A" novidade na próxima geração?

O Wii U está aí, mas ele não deve incomodar a Sony e a Microsoft, pois não possui o mesmo público alvo e foco das outras duas empresas.

Qual será a próxima grande novidade dos consoles na sua opinião? Comente!