motorola_pro+São poucas as opções de smartphones Android com teclado QWERTY, e a Motorola já tem o mais famoso deles... O Milestone que já está em sua terceira geração, cada vez mais potente, porém ainda muito grande...

Mas para quem não gosta do Milestone mas quer um smartphone com teclado QWERTY o Pro+ pode ser uma boa opção. Ele se parece bastante com os modelos de BlackBerry que estamos acostumados, com o teclado "exposto", porém ele vem com o Android Gingerbread. O Pro+ é a aposta da Motorola em ambientes para profissionais.

Ele tem processador de 1GHz, 512MB de memória RAM, 4GB de armazenamento interno (expansível com cartão microSD), tela de 3.1 polegadas com resolução de 640 × 480 pixels que será protegido pelo ótimo Gorilla Glass. Além disso ele terá rádio FM e câmera de 5 megapixels com flash de LED.

Ele será fino, 11.65 mm de espessura e 113 gramas, tudo isso alimentado por uma bateria de 1600 mAh. Ele deve chegar ao mercado internacional em Outubro e não sabemos se ele virá ao Brasil, nem por qual preço.


Informações | Engadget