Counter-Strike-Global-OffensiveQuem não se lembra do icônico jogo de tiro em primeira pessoa, Counter Strike? Afinal, tenho certeza que muitos que estão lendo esse artigo já gastaram ou talvez ainda gastem horas e horas com esse famoso game. Além de não ser mais um jogador assíduo de qualquer tipo de jogo, eu não teria mais paciência para jogar Counter Strike. Olho para trás e vejo como os jogos evoluíram tão absurdamente. Convenhamos que em nível de recursos, mesmo as versões mais recentes do jogo, “tomam um pau” de outras famosas séries de FPS atuais como Call of Duty e Battlefield.

Segundo rumores divulgados recentemente no fórum da Steam, a Valve, empresa que produziu esse icônico jogo, está planejando lançar uma versão desse clássico game ainda no ano que vem. A nova versão seria chamada de Counter-Strike: Global Offensive. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando um post no fórum alegou que a empresa divulgaria ainda mais informações nessa manhã.

Segundo informações previamente divulgadas o jogo seria focado em competições de 5 vs. 5, terá ranking individual e de times, engine atualizada, novas armas, granadas e até mesmo reformulações nos famosos mapas. Assim que forem divulgadas mais informações, irei atualizar o post para deixá-los por dentro de todas as novidades!

Informações | Geeky Gadgets