Todo mundo sabe do sucesso que Call of Duty: Modern Warfare 3 garantiu com seus antecessores, é um baita game no qual eu e mais um monte de gente é muito fã, aí veio Battlefield 3 com seus trailers impressionantes, querendo levar os gamers para o outro lado da força, enfim, é um bom game também, mas tenho uma novidade para vocês: CoD: MW3 não é mais do mesmo e tem uma história muito boa.

O jogo foi lançado no dia 8 de novembro, todos estavam comprando ansiosos e mais uma vez recordes de vendas serão batidos, não ficarei surpreso com isso. Certamente as vendas desse game, nos primeiros dias, já ultrapassaram as vendas do Battlefield 3 no mesmo período.

Segundo a Extreme Tech, CoD: Modern Warfare 3 deve vender 18 milhões de cópias até o começo do ano que vem. As críticas estão favoráveis ao game, muita gente gostou do novo modo multiplayer "Kill Confirmed", gráficos estão bem trabalhados, uma história muito boa.


Agora só falta eu fazer o upgrade no meu computador para poder comprar o jogo e ser um pouco mais feliz, ou então comprar um console logo. Sou um gamer mais casual, costumo jogar mais aos finais de semana, porém passo horas jogando, e compraria os dois jogos, diversificar de vez em quando e além disso estão falando muito bem dos dois.