Call-of-Duty-EliteA Activision parece estar se contradizendo quando o assunto é "nunca cobrar por multiplayer", posição da empresa dada pelo CEO Eric Hirschberg, já que agora será lançado um serviço de assinatura chamado de "Call of Duty Elite" que servirá tanto para o CoD: Modern Warfare 3, que será lançado em novembro deste ano, quanto para os outros títulos.

Apesar de existir este plano de assinatura mensal, existirá elementos de jogo online gratuitamente para quem não quiser mais privilégios, ou seja, multiplayer continua livre pra todos. Quem adquirir o plano de assinatura, terá como recompensa conteúdo extra, que não é oferecido em lojas que vendam mídias físicas do game, como pacotes de mapas para download, e novos níveis para jogar.

A empresa não deu maiores detalhes, ou seja, preços não foram revelados ainda, mas assim que houver novas informações, iremos atualizar vocês. E você, acha uma boa idéia? O que você pensa sobre um serviço de assinatura no Call of Duty? Compraria o pacote?