Battlefield-3Battlefield 3 era um dos games mais esperados do ano, todo vídeo vazado, qualquer informação, tudo era muito aguardado pelos fãs e por aqueles que estavam curiosos em relação ao jogo e já na primeira semana de venda a EA conseguiu atingir a marca de 5 milhões de cópias.

Um recorde para a EA Games, outros games como FIFA 12 venderam 3.2 milhões de unidades na primeira semana. E aparentemente o pessoal está gostando do jogo, quero ver a briga quando sair Modern Warfare 3, será dia 8, muita gente está esperando por ele para ver comparações e afins e decidir qual irá escolher. Apesar disso acho que os dois são bons games e deve-se pensar em adquirir os dois.

Na fase beta do jogo, mais de 8 milhões de pessoas participaram, durante 12 dias. Isso resultou em 47 bilhões de tiros e 1.5 bilhões de mortos. Vamos ver se o sucesso continua, como dito a crítica está elogiando, porém logo mais teremos o principal concorrente chegando que pode fazer muita gente mudar de ideia em relação aos dois jogos, imagino que a Activision esteja mais preocupada do que a EA em relação a isso.

Por tudo o que vimos até agora o Battlefield 3 é um jogo novo e o Modern Warfare 3 parece ser mais do mesmo que já vimos em edições anteriores, o que me deixa mais curioso em relação a esse game é a história que o acompanha, já que jogo desde a primeira edição dele.