angry_birds_chrome
Após algum tempo presente no iOS, Android, Windows Phone 7 e recentemente lançado nos Mac e PCs, o joguinho dos pássaros raivosos agora tem uma versão web, no Google Chrome.

Hoje, durante o evento Google I/O 2011, a Rovio Mobile, produtora do Angry Birds, anunciou e liberou a versão do jogo para a Chrome Web Store (loja de apps para o Google Chrome) gratuitamente. Mas não é apenas no navegador da gigante da web que o joguinho roda, apesar de ter sido feito “nos moldes” do Chrome, podendo assim acessá-lo de outros navegadores.

Durante os testes que fiz aqui, o jogo é idêntico à versão para celulares, não travou uma única vez e é igualmente viciante. Como os dados do jogo são armazenados no cache do navegador, é possível jogá-lo mesmo estando sem nenhuma conexão por perto.

Ele tem algumas coisas diferentes das outras versões, depois da primeira fase você passa para uma fase temática do Google, ao acabar ela terá uma mensagem "More coming soon", isso indica que deve vir mais coisas e que deverão custar algo.

Acho melhor você clicar neste link e começar a ficar viciado jogar. :P