Faz um tempinho que os assuntos de Nokia e Windows Phone 7 não aparecem com força pelos blogs dessa blogosfera mundial. Enfim, hoje ele voltou em um vídeo que mostra o Sea Ray - mostrado pelo CEO da empresa em um evento - rodando o Windows Phone 7.

Não sabemos se o vídeo é realmente "original", no vídeo vemos o sistema da Microsoft rodando no smartphone, além disso ele se parece muito com aquele que foi apresentado secretamente no evento. O vídeo foi gravado supostamente na fábrica onde ele está sendo produzido.

O funcionário que gravou o vídeo também mostra que não é o Nokia N9, o gadget parece ser bem potente e é bonitinho também. Podemos esperar algo grandioso da Nokia com esse smartphone, é o que todos nós esperamos, podemos prever também um alto custo.

O vídeo mostra pouca coisa, ele rodará Windows Phone 7 Mango, mostra um pouco da câmera que deve ser muito boa, pouquíssima coisa da interface do WP7 e logo depois vemos o goodbye. Então, agora é esperar pra ver o que a Nokia está preparando...