motorola-triumphHoje a Motorola e a Sprint anunciaram alguns novos smartphones em um evento nos Estados Unidos. O Photon 4G que nós já postamos aqui foi um deles e um outro Android interessante foi o Triumph.

As especificações dele são boas, apesar de não ser tão poderoso quando o Photon 4G. O smartphone foi feito especialmente para os planos de contrato da Virgin Mobile, então assim como o outro não veremos ele aqui no Brasil.

Com tela de 4.1 polegadas WVGA e resolução de 800 x 480 pixels ele roda Android 2.2 Froyo, tem câmera traseira de 5 megapixels que também grava em 720p, além de uma câmera frontal VGA.

Apenas 2GB de memória interna, mas é expansível até 32GB com microSD, saída HDMI, design super fino com apenas 0,4 cm de espessura (122 x 66 x 10 mm), 512MB de memória RAM e um processador MSM8655 da Qualcomm de 1 GHz single-core.

Preços não foram revelados, mas ele deve estar disponível no final do próximo mês, como dissemos antes ele não é tão robusto quanto o Photon, mas é um smartphone que agrada e deve ter um preço um pouco mais acessível.