Como vocês bem sabem hoje é dia de festa duro sexta-feira, o dia da semana mais feliz e ameno na vida de todos nós. Então nada melhor do que abordar um assunto divertido, que envolva tecnologia e que "coincidentemente" abrange bebidas alcoólicas. Tão presentes na vida das pessoas nesse dia especial.

Caso você também seja um bom bebedor e eterno Nerd saudosista, certamente irá curtir essa modificação feita em um clássico Nintendo NES. Os responsáveis pela criação dela removeram o conteúdo do interior de um cartucho e o substituíram por uma bafômetro e fizeram uma "gambiarra" para conectar o cartucho à porta do controle no console através de um fio. Para utilizar a engenhoca basta assoprar o cartucho, ação semelhante ao que nós fazíamos para remover poeira.

Como bons Nerds, os responsáveis fizeram o serviço completo e ainda modificaram o sistema. Eles criaram uma interface 8 bits para o "cartucho bafômetro" que também conta com um ranking para definir o mais chapado alcoolizado da noite. Confira abaixo vídeos demonstrando a criativa modificação.

Com informações: Newlaunches