Água e gadgets não combinam muito, já ouvi muita gente dizer que deixou o celular cair na piscina, outras deixaram ele cair na vaso sanitário (?) e algumas derrubaram o copo com água ou qualquer líquido em cima do celular, a morte nesses casos é quase certa.

Então a Liquepel lançou um produto revolucionário, um líquido que transforma seu smartphone, tablet ou qualquer gadget à prova d'água. Seria o fim das mortes dos nossos aparelhos por afogamento.

O mais legal é que funciona para qualquer produto, na verdade a empresa está trabalhando com uma lista limitada (iPhone 4/4S, iPhone 3G/3Gs, HTC Evo/Evo Shift/MyTouch/Thunderbolt, Motorola Droid X/X2, e Samsung Charge) por enquanto, mas quem sabe em um futuro próximo isso já possa ser aplicado em qualquer um, né?

O produto cria uma película bem fininha e assim não deixa que a água penetre. Eu realmente não sei como isso consegue proteger as entradas USB e do fone de ouvido, totalmente mágico. O líquido custa a partir de US$ 60,00, mas tem um problema para nós, brasileiros, a aplicação é feita pela empresa, ou seja, você precisa enviar seu aparelho para eles.


São cerca de 30 minutos para fazer o procedimento e não sai nunca mais.

Informações | Liquepel