windows-8Sempre que um grupo de pessoas ganha algo exclusivo e de graça, como o tablet Samsung Slate que roda o Windows 8 e foi distribuído aos desenvolvedores da Build, vai ter alguém disposto a por o tal objeto a venda e é exatamente isso que está acontecendo.

Foram cerca de cinco mil tablets desses distribuídos no evento, agora ele chegou ao eBay também, para quem quisesse comprar por US$ 2,700 (é o lance até agora, leva quem der mais), nada barato né? Mas em compensação é uma "joia rara" que além de rodar Windows 8 possui ótimas especificações.

Ele tem tela de Super PLS com 1366 x 768 pixels de resolução, segunda geração dos processadores Intel i5, 4GB de memória RAM DD3, 64GB de espaçamento interno para armazenamento, USB, micro SD, HDMI, dock com USB, HDMI, e entrada Ethernet, Bluetooth keyboard e o Touch pen.
buildtablet
Um outro vendedor também colocou o tablet a venda, porém muito mais barato, "apenas" US$ 1,525.00. Quem se arrisca comprar? Para quem mora nos Estados Unidos fica um pouco mais fácil. Se eu tivesse um não venderia...

Informações | WinRumors