Não muito conhecida pelos investimentos em produtos desse segmento, hoje, durante uma de suas conferências realizadas na IFA 2011 – que vai até o dia 7 de setembro –, a Sony revelou o Vaio L Series, novo All-in-One que será fabricado pela companhia. Ao decorrer da apresentação a empresa revelou diversos detalhes relacionados às especificações técnicas e recursos do novo produto, cotado para bater de frente com o iMac e outros modelos já conhecidos, como os da linha TouchSmart da HP.

A tela do Vaio L Series possui 24 polegadas e, além de ser sensível ao toque, tem resolução Full HD e oferece suporte ao 3D. O consumidor poderá escolher um dos processadores de última geração Intel Sandy Bridge. O All-in-One da Sony vem com placa de vídeo GeForce GT 540M, 8GB de RAM, HD de 1TB, entrada HDMI e também leitor de Blu-Ray.

Infelizmente, ainda não foram divulgadas informações sobre preços ou data de lançamento, mas espera-se que ele chegue a Europa já no mês que vem. Obviamente não se pode esperar por um preço “camarada”, afinal o computador possui especificações técnicas e recursos consideravelmente interessantes.

Pessoalmente, acho que ele tem tudo para ser um competidor a altura para o iMac, inclusive oferece recursos não vistos no All-in-One da Apple, como o 3D. Só restas esperar, pois a briga vai ser boa!

Informações: Engadget