Além desses quatro novos representantes da linha Galaxy, que serão apresentados durante um evento que irá acontecer em Berlin no mês que vem. A Samsung também revelou a maneira como irá categorizar os dispositivos da linha Galaxy pelo nome dado ao aparelho, afinal cada vez mais ela cresce e ganha espaço no mercado mundial. Os novos smartphones da Samsung são: Galaxy W, Galaxy M Pro, Galaxy Y e Galaxy Y Pro.

Logo abaixo irei abordar mais detalhadamente as especificações técnicas dos lançamentos da empresa. Primeiro, vamos descobrir, como eles serão divididos em categorias pelo nome? Aqueles que possuem “S” em seu nome serão definidos como os melhores dispositivos da empresa, smartphones high end como o Smasung Galaxy S. “R” é a categoria que vem logo abaixo, ideal para usuários que procuram combinação de desempenho e produtividade. “W” definirá os dispositivos que mesclam estilo e performance, “M” é a linha que compreende smartphones de menor custo e por fim, “Y” é direcionada ao público mais jovem e mercados emergentes.

O Galaxy W possui uma espaço tela de 3.7 polegadas, processador de 1.4GHz e câmera de 5 megapixels. Pode-se dizer que ele é ideal para aqueles que precisam “viver rapidamente e de maneira inteligente”, certamente seu eficiente processador irá contribuir para isso.

Já o Galaxy M Pro é ideal para "profissionais jovens e sociáveis”. O aparelho possui teclado QWERTY, processador de 1GHz e conta com diversas aplicações direcionadas ao extenso mundo dos negócios.

O Galaxy Y é o mais simples dentre os smartphones anunciados hoje, com processador de parcos 832MHz e câmera de 3 megapixels. Voltado para o público mais jovem, ele também é mais conectado com as redes sociais.

Por fim, o Galaxy Y Pro é basicamente uma versão do Y com teclado QWERTY. Basicamente a única diferença é a sua definição: “Otimizado para profissionais jovens que desejam gerenciar suas vidas profissionais e pessoais no mesmo aparelho”.

Informações | BGR