samsung-flex-amoledTodos nós ficamos impressionados quando vimos o vídeo do projeto da Nokia de celular flexível. Aquilo é mesmo incrível e me mostra um futuro muito louco, já pensou que interessante mexer no smartphone apenas flexionando ele para algumas atividades e ainda usar o touchscreen para outras coisas? Imagine os games... Pois é, seria realmente muito cool.

E a concorrência fica de olho em tudo, a Samsung não perdeu tempo e disse que planeja vender gadgets com telas flexíveis no ano que vem, então não estamos em uma realidade muito distante. A tecnologia OLED (organic light emitting diode) já existe faz um tempo e deve começar a se popularizar. Isso também decreta o fim de telas quebradas em quedas, amigos.

Segundo a empresa os produtos devem ser introduzidos ao mercado no já no começo do ano que vem, mas não sabemos quando exatamente, vocês sabem, gostamos de datas exatas e as companhias nunca oferecem essas informações para ninguém, sempre determinam um certo período para um lançamento, o que é chato.

Esperem por coisas espetaculares a partir de agora, gente!