samsung-omnia-wA Samsung anunciou hoje mais um smartphone, dessa vez é o Omnia W que virá com Windows Phone 7 Mango e provavelmente (tudo indica que sim) virá para o Brasil. Ele será o primeiro smartphone com Windows Phone 7 do Brasil.

Até agora não temos nenhum "supersmarthone" que rode Windows Phone 7, nenhum dual-core, todos bem fracos comparado as especificações técnicas dos Androids atuais, mas isso deve mudar logo mais. Mesmo assim, os preços devem ser elevados para esse produto, segundo o Gizmodo ele irá custar entre R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00.

Ele terá processador single-core de 1.4 GHz, tela Super AMOLED de 3,7 polegadas, 512 MB de memória RAM, 8GB de memória interna, duas câmeras (já é quase um padrão de todos os celulares agora), a traseira tem 5 megapixels com flash e filma em HD, a frontal tem resolução VGA. A Bateria tem 1.500mAh, e são 10,9mm de espessura.

As vendas do smartphone começa na Itália, em outubro, nos Estados Unidos e Canadá ele não estará disponível pois lá eles terão um modelo semelhante, o Focus Flash. Se as previsões feitas pelo Gizmodo estiverem certas, teremos Omnia W no Brasil em novembro.

Informações | Gizmodo