samsung-galaxy-s-herculesJá não bastasse os diversos rumores em volta do iPhone 5, a Samsung parece querer também entrar na brincadeira. Surgiu uma foto na internet do suposto "Samsung Hercules" durante um evento privado, que convenhamos, de privado não teve nada.

Mas o público brasileiro pode ficar meio frustrado já que o que parece é que ele está sendo destinado ao público canadense, devido a presença da marca da operadora Telus, na tela do aparelho.

E embora nada ainda tenha sido confirmado, já foram especuladas muitas informações. O design do aparelho aparenta ser uma mescla do Galaxy S II, Nexus S e o Infuse 4G (?), armado com um processador dual-core de 1,2 GHz e uma tela Super AMOLED Plus, de 4,5 polegadas. Também contará com um armazenamento interno de 16GB, conectividade HSPA+, câmera de 8MP sendo possível gravar vídeos a 1080p e se olhar bem verá que ele também tem uma câmera frontal.

Embora ainda sejam rumores, deve seguir a linha do Galaxy S II e vir com o Android 2.3 Gingerbread. O jeito é esperar novas informações e torcer para que o novo smartphone da Samsung faça jus ao nome.