Recentemente a Samsung iniciou a pré-venda do Galaxy S II em terras brasileiras, por cerca de R$ 2 mil reais o consumidor pode levar o impressionante aparelho para casa. Um custo muito elevado, de fato, mas devemos concordar que isso não é exatamente um grande problema para o público-alvo do dispositivo, pessoas com boas condições financeiras ou viciadas em tecnologia que irão recorrer ao parcelamento ou empréstimos.

Mas, agora isso não vem ao caso, já que pretendo apresentar-lhes ao “irmão mais acessível” do impressionante Galaxy S II. Atualmente o Galaxy Z está à venda apenas na suécia, por um valor equivalente a US$630 dólares. Não muito diferente do valor do seu “irmão mais velho”, no entanto, esse valor pode variar muito quando chegar ao mercado americano, pois o Galaxy Z é tecnicamente inferior.

O Galaxy Z possui tela WVGA de 4.2 polegadas, processador dual-core de 1GHz (Tegra 2), Wi-Fi, GPS, Rádio FM, câmera de 5 megapixels com Flash de LED e capacidade de capturar vídeos em HD e 8GB de capacidade interna expansíveis com slot para cartão MicroSD.

Informações | Phandroid