Galaxy-S-IILembram dos números impressionantes que o Samsung Galaxy S II obteve em seus primeiros meses de venda? Pois é, o sucesso continuou e depois de 5 meses a Samsung anunciou que já venderam mais de 10 milhões de unidades do poderoso smartphone.

Atualmente, é o melhor Android do mercado, e deve se manter forte na briga até o final do ano, quando a própria Samsung deve lançar o Nexus Prime e as concorrentes outros smartphones como o Atrix 2. Certamente esses números passam aquilo que a Samsung esperava, acho que ninguém poderia acreditar que um celular fosse vender tanto assim.

Não foram divulgadas muitas informações em termos de regiões, mas podemos compartilhar com vocês que a Coréia do Sul já vendeu 3,6 milhões de unidades, na soma dos principais mercados europeus, 3,4 milhões, e o restante da Ásia, 2,3 milhões, fora a América inteira.

O smartphone foi lançado nos EUA há pouquíssimos tempo com o apoio de várias operadoras, esse número ainda deve crescer bastante. Mesmo com todos os problemas de processos com a Apple, a Samsung deve estar bem feliz com os resultados.