samsung-vs-appleDepois de uma série de processos da Apple contra a Samsung, é hora da empresa coreana contra-atacar a concorrente. Dessa vez a Samsung processou a Apple na Austrália, alegando que a Maçã infringiu sete patentes, e os produtos afetas são iPhone e iPad.

No país a venda do Galaxy Tab é proibida, graças a um outro processo que ocorreu entre as duas empresas e que a empresa do CEO Tim Cook ganhou. Caso a Samsung ganhe dessa vez, iPhones e iPads não poderão mais ser vendidos por lá e seria a mesma atitude que a justiça alemã tomou, porém ao contrário, com a outra empresa. A coreana acusa a Apple sobre 7 patentes relacionadas à comunicação sem fio, que teriam sido implantadas pela Samsung no continente.

As coisas estão saindo do comum. Uma querendo tirar o produto da outra a qualquer custo do mercado. Isso não está certo e tira o poder de escolha do consumidor... As gigantes deveriam parar de quererem escolher para nós, e ainda bem que isso ainda não acontece no Brasil, mas não há nada que impeça as duas de brigarem por aqui também.

Qual é, façam produtos, bons, originais e evitem isso tudo. Ok, a Apple que manda a tendência do momento, mas qual o problema da Samsung lançar um aparelho "parecido". Não é igual, e todo mundo sabe disso, só a marca da Maçã já faz a diferença. Esses processos apenas mostram mais o "fracasso" que a Maçã está tendo nos últimos anos e perdendo para o Android. Lamentável.

Informações | TechTudo