samsung-galaxy-m
Mais um integrante da família Galaxy da Samsung. Dessa vez um aparelho mid-end, o Galaxy M, o aparelho foi apresentado na Coréia, porém é bem capaz que seja vendido em outros países. O "M" do nome é de "Mágico", a proposta da Samsung é de um aparelho por um bom preço e alta performance, mas eu duvido que, se ele chegar aqui no Brasil, seja mesmo um bom preço.

Vamos as especificações: ele irá vir com o Android 2.3 Gingerbread ainda, tela de Super AMOLED de 4 polegadas, processador single-core de apenas 1GHz, câmera bem fraquinha de 3 megapixels, câmera frontal, 4GB de armazenamento interno expansível por cartão microSD, Bluetooth 3.0 e bateria de 1650mAh, tudo isso em 9.9mm de espessura.

Achei o aparelho um pouquinho fraco, principalmente na câmera de apenas 3 megapixels, a Sammy poderia ter caprichado mais. O destaque certamente ficou para a tela de Super AMOLED e o acabamento, parece ser um aparelho muito estiloso e bonito.

Eu diria que é uma nova versão do Galaxy S, porém com um acabamento mais bonito e câmera piorada. Será que ele chega aqui no Brasil? O preço dele na Coréia será de US$500 sem contrato e estará disponível nas cores Platinum Silver, Lavender Pink e Blue Black.

Informações | Samsung Tomorrow