Next-NexusNinguém pode discordar que os celulares da Samsung são, atualmente, os melhores do mercado. Principalmente quando falamos do Galaxy S II que é um sucesso de vendas e chegou no Brasil há pouco tempo... Apesar de algumas atitudes eu gosto da Samsung e de seus aparelhos.

Deixar de vender o Nexus S aqui no Brasil só porque ele seria um "concorrente" direto do Galaxy S não foi mesmo algo tão legal por parte deles. Mas enfim, o próximo Nexus que é o smartphone oficial da Google que sempre estreia a nova versão do Android e que ninguém sabe se vai se chamar Nexus 3, Nexus 4G, Prime ou qualquer outro nome, deve ser mesmo produzido pela empresa.

Então com todos os boatos de quem será a fabricante a Samsung da Romênia publicou um tuíte dizendo que o próximo Nexus será fabricado pela Samsung, terá tela de AMOLED Super HD que terá resolução maior de 1280 x 720 e sua produção deve começar no final de 2011 com início das vendas no início de 2012.

SamsungRomaniaTweet1
Embora a informação venha da Samsung, não é algo oficial, é apenas um Twitter de uma filial do outro país, o jeito é esperar por mais confirmações e algo que achei bem estranho foi o número de seguidores do perfil, bem abaixo do normal, por isso não confio muito nos boatos, mas de qualquer maneira a probabilidade é grande.
SamsungRomaniaTweet2
O link que eles colocaram no tuíte também não me convence muito, você é redirecionado para essa página que parece ser de um blog do país deles, mas também nada oficial. Então não acredite em tudo que vem de um Twitter.

Informações | Phandroid