Apesar de ser quase certo de que o iPhone 5 (ou 4S, para alguns) não “dará as caras” na WWDC 2011 (conferência da Apple para desenvolvedores), os rumores sobre o smartphone da Maçã não param de aparecer. Dessa vez, ele vem do portal de notícias DigiTimes e diz respeito à tela do gadget, que provavelmente será curva.

Essa suposta tela curva esclarece a compra feita pela Apple de mais de 200 máquinas destinadas ao corte de vidro desse tipo. Os rumores não explicam muito sobre essa tela, mas afirmam que a mesma será similiar à do Nexus S, smartphone do Google que tem um vidro em formato de arco.

Falando ainda sobre a próxima geração do iPhone, Stephane Richard, CEO da Orange, afirmou que a Apple está desenvolvendo com algumas operadoras móveis pelo mundo um novo tipo de Cartão SIM, que será ainda menor do que o Micro-SIM, implantado no iPhone 4 e iPad 1 e 2 (3G). Além disso, Richard diz que a nova geração do smartphone será menor e mais fina, o que vai contra à afirmação de diversos blogs e portais de tecnologia de que o novo iPhone manterá o mesmo design. Bem, rumores são rumores, então só ficaremos sabendo o que a Apple vai “aprontar” nos próximos meses.

Informações | 9to5 Mac e Geeky Gadgets