cava22O título não está errado e sim, essa história parece familiar. Aconteceu o mesmo com o protótipo do iPhone 4, ele foi encontrado em um bar e vendido ao Gizmodo que tratou de espalhar a notícia pelo mundo, com direito a imagem e vídeos....

Mas enfim, algum funcionário da Apple esqueceu, de novo, um protótipo do iPhone, dessa vez o da quinta geração, em um bar em São Francisco. A CNET foi quem iniciou a notícia, eles não possuem nenhuma imagem, foto ou vídeo do aparelho, mas contam bem a história.

O bar em que ele foi perdido é o Cava22, agora a polícia de São Francisco está encarregada da achar o que a Apple chama de "aparelho com valor inestimável", que sumiu nesse mesmo bar. As evidências apontam que ele foi achado e depois vendido no site Craigslist. Até agora ninguém deu conta desse aparelho.

O mais estranho é que esse aparelho não foi perdido agora, foi em julho, fazem quase dois meses, mais ou menos, e apenas agora que a história surgiu na mídia. Um suspeito foi encontrado, ele admitiu que estava no bar no dia em que o tal aparelho foi perdido, porém nada foi encontrado com ele.

Pois é, bem estranho... E será mesmo um iPhone 5?

Informações | Gizmodo e CNET