iPhone-4SNada de confirmações, mas os rumores que Apple está produzindo o iPhone 4S estão fortes. Quem soltou a informação desta vez foi uma fornecedora de peças situada em Taiwan, e alegou que a Apple já diminuiu a demanada de produção do atual smartphone para dar espaço ao seu sucessor.

O número de unidades do iPhone 4 para este segundo trimestre, que se encerra em junho, diminuiu de 20 milhões para entre 17,5 e 18 milhões de aparelhos, e aparentemente, cerca de 16 milhões desses aparelhos são da versão 3G do aparelho, que é comercializado aqui no Brasil, e de 1,5 a 2 milhões da versão CDMA, disponível para a operadora norte-americana, a Verizon.

Segundo o relatório da fabricante, o possível novo “iPhone 4S” terá uma camêra nova com 8 megapixels, espera-se que o novo smartphone comece a ser produzido em agosto e lançado algum tempo mais tarde. Também estão dizendo que o aparelho terá um um processador dual-core A5, poderá ter suporte para a T-Mobile e para a Sprint Nextel, mas parece que não terá mudanças no seu design, como já tinhamos previsto aqui.

Informações | 9to5 Mac