samsung-galaxy-s-iii-rumorO Galaxy S II foi um sucesso de vendas, por isso a Samsung já deve estar preparando um sucessor para o aparelho e alguns rumores já estão rolando por aí. O que deve acompanhar o novo modelo da fabricante? Será mais uma vez todo esse sucesso e permanecerá por um bom tempo como o Android mais potente?

Os rumores dessa vez são sobre o processador que deve ser o Exynos, da própria Samsung, ele deve ser quad-core com 1.5 GHz em cada núcleo, sim, é muita coisa pra um celular, quero ver os que os desenvolvedores serão capazes de fazer com toda essa potência.

Um outro candidato para o cargo de processador é o ARM Cortex-A9 com overclock a 1.5 GHz, mas acredito que a primeira opção seja mais viável e até melhor do que o A9 ou então até mesmo um Nvidia Tegra 3. Enfim, teremos um smartphone muito forte em processador e seria interessante um upgrade na memória RAM, atualmente o "limite" é 1GB, ver um pouco mais que isso seria mesmo muito bacana.

Tenho lido também que ele virá com tela de 4.6 polegadas Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 1GB de memória RAM, LTE e câmera de 12 megapixels. Nós iremos ver mais novidades sobre o aparelho na Mobile World Congress que acontecerá em fevereiro do ano que vem, aguardamos ansiosamente.