nexus-prime-gsmarenaHoje, tivemos o anúncio do iPhone 4S, muita gente decepcionada e essa é a chance da Samsung, do Google e do Android decolar ainda mais no mercado. Se eles lançarem um Nexus Prime realmente potente, poderão tirar um bom mercado da Apple.

E a gente vem ouvindo bons comentários e rumores a respeito dele, tela de 4.6 polegadas, processador dual-core de 1.5 Ghz, entre outras coisas a mais como câmera de 5 megapixels com suporte a gravações em 1080p, fora o Android Ice Cream Sandwich que deverá vir tão bom quanto o iOS 5.

Infelizmente na foto não podemos ver o smartphone por completo, apenas uma parte. Tudo indica ser mesmo o smartphone do Google pois não tem botões e a tem uma resolução muito boa, 1280 x 720 pixels e uma densidade de 320 ppi, tudo de acordo com os rumores. Dia 11 de outubro saberemos se é ele mesmo.

O design se assemelha bastante com o Nexus S, mas podemos perceber a ausência dos botões, algo já previsto. Agora temos que esperar até o dia 11 de outubro no evento Unpacked.