iPhone-4SA pré-venda do iPhone 4S começou ontem nos Estados Unidos, e os números apontam que muita gente gostou mesmo do aparelho, apesar de todas aquelas críticas feitas inicialmente. Aliás, essas críticas foram "desfeitas" depois de algumas horas, vários blogs que disseram-se decepcionados com o anúncio da Apple voltaram atrás, mostrando as coisas boas do novo aparelho.

E o iPhone 4S é realmente um bom aparelho e melhor do que o anterior, não vejo necessidade da compra se você já possui o iPhone 4 ou um smartphone TOP de linha como o Galaxy S II, e todos nós já podemos ir nos acostumando a ver outros "S" por aí, não duvido nada que depois do lançamento do iPhone 5 não haverá um iPhone 5S.

Enfim, vamos aos números, em poucas horas os aparelhos que foram reservados para pré-venda se esgotaram, em 12 horas foram 200 mil vendas pela AT&T, e segundo eles foi a maior venda desse tipo, além disso eles poderiam ter vendido mais, porém o site acabou congestionando. A Apple está evoluindo, já lançou o aparelho com várias operadoras, Sprint, Verizon, AT&T, enfim, isso ajuda muito nas vendas, fora a compatibilidade GSM e CDMA em um único device.

Podemos lembrar de um dado interessante para analisar esse sucesso de vendas. Mesmo após um ano depois do lançamento do iPhone 4 ele era o celular mais vendido dos Estados Unidos, então, pela lógica, quem iria comprar um iPhone 4 e não adquiriu antes desse lançamento, irá adquirir já a nova versão, além disso aqueles que estavam esperando um iPhone 5 e não tinham um modelo anterior ou tinham o 3GS, irão acabar comprando o novo modelo.

Para quem quiser comprar o iPhone 4S na pré-venda, os prazos de entrega só estão aumentando, atualmente é de 1-2 semanas.