Além da possibilidade de utilizá-lo como um pendrive de 2GB, 4GB ou 8GB. O FlashHarpUSB, como o próprio nome explicita, também pode ser utilizado como uma gaita. Definitivamente um acessório muito pouco ortodoxo em comparação com outros produtos da mesma categoria, entretanto, caso você domine a arte de assoprar uma gaita e possui a nobre capacidade produzir mais do que sons aleatórios com ela, este acessório será uma ótima forma de impressionar seus amigos.

Não se preocupe se, assim como eu, você não souber tocar gaita, o curioso pendrive ainda vem com lições pré-carregadas na memória para que você não fique apenas assoprando aleatoriamente o pendrive / instrumento musical.

As versões do acessório sem grandes personalizações custam de US$50 a US$85 dólares, no entanto, você pode conferir na página de venda do FlashHarp diversas personalizações com as suas devidas variações de preço. Valores elevados para um simples pendrive, porém, devemos levar em consideração que o consumidor também está pagando pela gaita.

Informações | Ubergizmo