Esse é o tipo de notícia que não afeta significativamente os consumidores brasileiros, afinal a AT&T é uma operadora de telefonia americana e não oferece seus serviços em território nacional. Entretanto, mesmo que o Pantech Element não seja disponibilizado no Brasil, é sempre bom ter a oportunidade de conhecer os lançamentos mais recentes. Nesse caso, especialmente se você procura alternativas aos tablets mais vendidos e conhecidos do mercado mundial.

O Element conta com especificações técnicas consideravelmente respeitáveis e é perfeitamente capaz de bater de frente com o iPad que, atualmente, é o tablet mais vendido mundialmente. O tablet da Pantech tem tela de 8 polegadas, processador dual-core de clock 1.5GHz, 16GB de armazenamento interno, câmera frontal de 2MP e traseira de 5MP que oferece suporte a captura de vídeos em Full HD 1080P.

Além disso, o Pantech Element é a prova d’água, mas isso não significa que o usuário poderá molhá-lo sem se preocupar com nada, para isso ele terá que se certificar de que todas as entradas do aparelho estejam muito bem fechadas.

A previsão é de que a AT&T comece a vender o Element no dia 8 de janeiro, por $299.99 dólares em um plano com permanência mínima de dois anos e $449.99 dólares sem nenhum outro plano adicional.

Informações | BGR