Panasonic-smartphoneA Panasonic lançou um smartphone sem nome. É isso mesmo, sem nome, mas é porque ele ainda é um protótipo, tipo uma "preview" do que veremos no ano que vem. O celular roda Android 2.3, tem tela de OLED de 4.3 polegadas com resolução qHD, ultrafino e resistência à água e poeira.

Esse modelo deve começar a ser vendido em março do ano que vem, aí deveremos ter um update pro Ice Cream Sandwich, certamente. A boa notícia que citamos no título é: a empresa que só vende no Japão irá expandir o seu mercado, mas infelizmente não chegará à América Latina, segundo eles "Ásia, China, Europa e Estados Unidos terão smartphones disponíveis até 2016".

Mas isso não quer dizer que nós, brasileiros, não possamos comprar os lindos smartphones com câmeras espetaculares da Panasonic, sempre podemos encontrar modelos que são apenas vendidos no Estados Unidos no MercadoLivre, por exemplo. E também não é difícil encontrarmos algum conhecido que vá para lá de vez em quando. Mas vai demorar ainda.

Informações | The Verge