Nokia-N9Durante o NokiaTalk tive o prazer de mexer em um Nokia N9, surpreendente, muito usual e intuitivo, gostei do aparelho e cheguei até pensar em uma possível compra, o pessoal no evento estava chutando o valor de R$ 2.000,00, chegaram perto disso.

Logo mais ele deve desembarcar nas casas e lojas brasileiras por R$ 1.699,00, um valor consideravelmente razoável para um aparelho desse porte, acredito que por ser o único a possuir o MeeGo e o sistema não ser tão popular, nem com os usuários e nem com os desenvolvedores, decidiram colocar esse preço, que não deixa de ser caro.

O que mais chama a atenção do aparelho é o corpo dele, muito bonito, tela grande mas não tão grande nem tão pequena são 3.9 polegadas, tudo é muito lindo e pelo menos nessa pré-venda se você quiser comprar um terá que pegar o preto, a única cor disponível até agora.

Para quem está afim de ter um celular diferente e bonzinho o N9 é uma opção a se considerar, se você quer mais aplicativos e coisas do tipo pode apostar em um Galaxy S II ou um iPhone 4 que está saindo por esse mesmo valor, e se souber procurar, até menos! [Pré-venda]