motorola-leaked-siteUm redesign da página da Motorola apareceu sem querer na noite desta terça-feira e acabou revelando o Xoom 2 e outros outros dispositivos, até um relógio apareceu na página da companhia. Claro que algum blog tinha que capturar algumas imagens, logo depois a Motorola pediu para eles retirarem tais imagens, porém foi impossível conter a propagação por aí.

Não foram muitos detalhes revelados além do nome dos dispositivos e as imagens. Entre os aparelhos revelados estavam o Tracy XL, um suposto relógio ou acessório para os smartphones.

motorola-tracy-watch

Tracy XL

Um outro dispositivo que foi capturado é o Slimline, um smartphone que como o própio nome diz, é ultrafino, além disso tem uma carcaça de metal e deve agradar muito no design. Aparentemente ele terá uma câmera um pouco diferente.

motorola-slimline

Slimline

Na sequência das imagens, encontramos o Zaha, talvez o gadget mais moderno do grupo no que diz respeito às especificações de hardware, acompanhado pela simples declaração de que "o futuro é agora". Nas imagens, vemos um outro nome, Targa, da qual não há imagens.

motorola-zaha

Zaha

Finalmente temos o tablet Motorola Xoom 2, embora em uma das imagens ele é exibido com um aspecto semelhante ao atual, no fundo de uma das imagens pode ser visto, com alguma dificuldade a nova versão. Ele não apareceu com o "foco" necessário, mas podemos esperar um tablet mais potente com Tegra 3 e mais fino.

motorola-xoom-2

Xoom 2, ali no canto, escondido.

Nós não temos o nome "Android" em todos os dispositivos, mas acredito que em sua maioria, aliás com excessão do Tracy XL, todos usarão esse sistema. Agora é torcer para algum funcionário da Motorola revelar mais dados sobre os dispositivos.

Informações | PocketNow