motorola-milestone-4Tem muita gente que gosta do Milestone que é e sempre foi o aparelho Android com teclado QWERTY mais potente do mercado, eu particularmente acho ele muito grande, mas há quem goste. Lá nos Estados Unidos ele é chamado de Droid e hoje apareceram as primeiras imagens da quarta geração do celular.

O que parece que o Milestone 4 tem diferente do recém lançado Milestone 3? Um visual estilo Motorola RAZR, bem bonitão, continua grande e especificações técnicas interessantes. Tela de 4 polegadas que possivelmente será de Super AMOLED e o teclado QWERTY aparentemente melhorado.

Os rumores indicam processador Texas Instruments OMAP4430 de 1.2 GHz dual-core, o mesmo usado no RAZR, suporte a redes 4G, bateria fixa, câmera de 8 megapixels com gravação de vídeos a 1080p, câmera frontal, saída HDMI, conexão com LapDock 100/500 e sincronização com o relógio da Motorola ACTV.
motorola-droid-4
Nas fotos ele aparece rodando o Android 2.3.5, mas é bem possível que até seu lançamento seja colocado a versão Ice Cream Sandwich que é a mais recente.
motorola-droid-4-3
Basicamente o Droid 4, ou Milestone 4, será o Motorola RAZR com teclado QWERTY, uma opção bem interessante para quem gosta desse tipo de aparelhos. A Motorola já deixou esse modelo como um "padrão", podemos esperar novas versões todos os anos.