motorola_milestone_3

Foto do suposto Milestone 3

O vazamento de informações sempre ocorre, principalmente quando o aparelho é bem "esperado". O Motorola Milestone 3 - ou Droid 3 como é chamado nos Estados Unidos - teve suas especificações técnicas vazadas, pelo menos é o que parece.

A fonte de onde veio esses boatos é confiável segundo o site TechnoBuffalo, e se encaixam com alguns rumores já apontados anteriormente.

A tela do aparelho deve ter 4 polegadas como já faviam previsto - sim, os smartphones estão ficando maiores - e como podemos ver na imagem o teclado do aparelho foi modificado e aparentemente está bem melhor.

O processador dessa vez deve ser um dual-core, provavelmente o mais popular entre os aparelhos top de linha do Android, o Nvidia Tegra 2, ele terá também uma entrada HDMI. Em relação a câmera ela foi melhorada, pelo menos em megapixels. Serão duas câmeras, uma com 8 megapixels (traseira) e a outra com 1.3 megapixels (frontal).

O Milestone 3 deve ser lançado em junho, lá nos Estados Unidos, ainda é cedo para se estipular preços. Embora não tenhamos todas as especificações podemos perceber que vai ser um aparelho e tanto, eu espero que ele seja um pouquinho mais fino e mais leve do que seu antecessor Milestone 2, porque é praticamente tijolo, talvez eu esteja exagerando um pouco...

Infomações | TechnoBuffalo