Algumas fotos do Milestone 3 já vazaram e com elas os boatos sobre as especificações dele que ainda não foram confirmadas. Tudo bem até aí, uma imagem e alguns boatos são normais, mas agora vídeos que mostram o Droid 3, ou melhor o Milestone 3 como é chamado aqui no Brasil, vazou.

Eu ia comprar um Milestone 2 há um mês atrás, mas fui na loja, testei e ele parecia um tijolo em minha mão, muito pesado e enorme, aí optei pelo Defy, mas quem sabe se na próxima geração dele fique mais levinho... Ele é um ótimo aparelho, me agradou em suas especificações e até mesmo no preço, mas o tamanho foi um dos pontos que me fez desistir.

Voltando ao Milestone 3 parece que ele terá uma câmera de 8 megapixels com flash que gravará em 1080p (a câmera do atual Milestone possui 5 megapixels e grava em 720p), uma porta miHDMI e o seu teclado deslizante será melhorado.

A tela deverá ter 4 polegadas o que fará dele um aparelho grande e pelo vídeo parece que continuará grosso e é bem provavel que seu processador seja o Nvidia Tegra 2, um dos mais populares nos smartphones atuais ou então um processador mais fraco, o OMAP 4430 de 1GHz, o Android deve ser o 2.3 Gingerbread.