Xoom-2-Media-Edition
Mais um tablet no mercado. Só que esse é um pouquinho diferente, com tela de 8,2 polegadas, é um meio termo entre o Galaxy Tab e o Motorola Xoom. Há pouco tempo a Motorola havia lançado o Xoom 2, em dois modelos, um com tela de 10.1 polegadas e esse com tela menor.

Mas e o outro, não veio pro Brasil? Pois é, não veio, ele não está vendendo muito lá fora e a empresa decidiu que não irá trazê-lo para cá também. O que pode ser um atrativo no Xoom 2 Media Edition é o preço, que ainda é alto, porém um pouco mais baixo do que os concorrentes, R$ 1.299,00, na versão apenas com Wi-Fi, a versão 3G só será disponibilizada no ano que vem.

Se você está afim de se presentear ou presentear alguém com um tablet e estava procurando um Android, esta é um ótima alternativa. O tablet ainda conta com saída micro HDMI (vendido separadamente), adaptador microUSB para USB (vendido separadamente) normal e outras coisinhas, ele conta com o visual interessante do Motorola RAZR que parece estar se tornando uma "marca" da Motorola.

Pra não falar o nome dele todo podemos abreviar para Xoom 2 ME, mais fácil. Ela conta com tela de IPS com resolução de 1280×800 pixels, ele é bem leve, com 386 gramas e bem fino também, 8,99 mm. Roda Android 3.2 Honeycomb, porém deve ter a atualização para o 4.0 Ice Cream Sandwich em uma data não revelada. Processador Dual-Core 1,2 GHz e 1 GB de RAM, 32 GB de memória com suporte para microSD de até 32 GB, câmera traseira de 5MP (filma em Full HD) e frontal de 1,3MP.

Informações | Gizmodo