Motorola lança Defy Mini no Brasil

motorola defy mini Motorola lança Defy Mini no Brasil
A linha Defy fez sucesso aqui no Brasil e em outros países. É realmente uma linha interessante, principalmente por oferecer algo que poucos smartphones oferecem, que é a resistência a riscos, quedas e água. Hoje a Motorola anunciou o Defy Mini no Brasil.

A proposta é a mesma do Defy e Defy+, acompanhar o usuário em suas “aventuras”. Pois bem, o aparelho tem tela de 3.2 polegadas com resolução de 320×480 pixels, câmera de apenas 3 megapixels, câmera frontal VGA, processador de 600 MHz (bem fraco, infelizmente) e bateria de 1650 mAh que irá garantir que o aparelho fique acordado o dia inteiro.

Duas “boas” notícias: teremos o Android 2.3 Gingerbread rodando no aparelho, já era de se esperar que ele não viesse com o Ice Cream Sandwich, pois a nova versão do sistema da Google requer mais hardware dos aparelhos. O preço é outro ponto que irá chamar a atenção dos consumidores, o Motorola DEFY MINI está disponível em todo o Brasil a partir de hoje, pelo preço sugerido de R$ 649,00.

Vale lembrar que o irmão mais velho dele, o Defy+, está custando em muitas lojas, como por exemplo Magazine Luiza, Saraiva, entre outras, cerca de R$ 850,00, e o aparelho conta com um hardware bem mais robusto.

Mais sobre:  ,

Autor: 26-03-2012 Em Gadgets
Ciências e Tecnologia