Motorola-droid-razrAmanhã, justamente no dia do lançamento do novo Android e do Nexus Prime (ou seja lá qual for o nome do aparelho) teremos outra novidade acontecendo. O lançamento do Motorola Droid RAZR, sim o nome é bem familiar, lembram do RAZR V3? Pois é, só o nome que se parece mesmo, algo como uma "homenagem" talvez.

Aliás, a Motorola já está lançando aos poucos a sua nova linha de aparelhos, já foi o Defy+, Milestone 3, Atrix 2 e agora esse modelo completamente novo, e aparentemente bonito, ele parece ser fino, grande, parece que terá uma tela curvada e outras novidades.

Não sabemos muita coisa, apostamos em um processador dual-core de 1.2 GHz, 1GGB de memória RAM, uma tela com resolução legal de 4 polegadas, câmera de no mínimo 8 megapixels (até porque a Motorola precisa de um camera-phone neste momento), conexão LTE 4G, resumindo um aparelho para competir com iPhone 4S e Nexus Prime.

Além disso temos a hipótese se que ele rode o Android Ice Cream Sandwich, basta lembrar da aliança entre Google e Motorola, seria um segundo googlephone? Aí talvez eu esteja exagerando, mas a parte do Android ICS pode acontecer, vamos ver amanhã.