moto-edison-atrix-2Há dois dias algumas fotos do Motorola Atrix 2 tinham vazado, e agora, mais algumas imagens do aparelho foram reveladas. Até o agora ele vem sendo chamado de Edison, e a empresa está trabalhando com a AT&T para substituir o Atrix de primeira geração.

De acordo com o This is my next o Atrix 2 deve ser anunciado entre janeiro e fevereiro, ou seja, não está muito longe. Nas fotos podemos ver um pouco do design dele e o desempenho. O Atrix 2 deve vir com Android 2.3.5, porém pode ser que ele vá ao mercado já com o Android Ice Cream Sandwich, esse aparelho ainda não é o definitivo. Além disso um processador de 1GHz OMAP 4, 1GB de memória RAM e câmera de 8 megapixels com flash LED e suporte a gravação de vídeos em 1080p, suportará redes LTE, tela qHD e ele é bem fininho também, cerca de 10mm.

moto-edison-preview
A bateria dele tem 1735mAh, a tela é de 4.3 polegadas, aliás esses tamanhos maiores de tela vem se tornando um padrão para os celulares Androids, o que eu acho uma pena. Particularmente prefiro telas um pouco menores, e as fabricantes estão excluindo essa opção de bons smartphones com telas menores, porém há uma explicação, eles precisam de uma bateria maior (melhor) para processadores mais potentes e consequentemente telas maiores devem ser introduzidas no aparelho.
moto-edison-preview-02
São muitas as fotos, você pode conferir todas aqui.